Correio-Coruja #2 \O/

By 20:00


Mais uma vez a minha corujinha linda bateu aqui em casa com uma encomenda que eu esperava ansiosamente! Mais um livro é claro para a estante e coleção, que faz parte da lista de livros para 2011! \O/ Tenho muita fé que eu vou conseguir cumprir com a meta de livros que eu estabeleci este ano, incluindo os livros da escola, é claro. 

Antes de eu revelar o livro querido que chegou, estou lendo "Triste fim de Policarpo Quaresma", de Lima Barreto, escritor brasileiro pré-modernista. Já estou terminando de ler e faz parte da coleção paradidática de Literatura da escola, ou seja, a resenha aqui no blog só vai ser postada depois que eu entregar o trabalho sobre o romance (para não pensarem que foi plágio, né?). O próximo livro a ser lido também faz parte da grade escolar, chamado "As Cidades e as Serras" de Eça de Queirós, grande romancista português, no entanto a resenha vai ser publicada mais rapidamente porque o livro só é para uma prova, então não vai ter probelma. Então vai ser assim também para os outros livros paradidáticos.

Agora chega de conversa, e apresento meu exemplar de "Cidade dos Ossos" de Cassandra Clare:


Minha estante está ficando linda... ♥ e eu sei que eu não sou a única boba que tira foto de livro, kkkk :P

E reuni todos os livros viajantes, mais o próximo livro da lista:


Esqueci de colocar The Help também na foto, sorry... :P

Em fim, eu compro esses livros economizando todo o meu dinheiro deixando de comprar um monte de coisa, mas eu gostaria muito de ganhá-los diretamente da editora para fazer sorteio entre os leitores também, que merecem, porém... Por enquanto, não vai dar, quem sabe no futuro? =D

Beijos!

Leia também

2 comentários

  1. Oi, Lieh, vim conhecer seu mundo silencioso.

    Ler é muito prazeroso. É ótima fonte de alimentação, para a sua imaginação.

    bj** gostei de tudo aqui, vou te seguir **

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, Rosa pela visita! =D

    Ler faz parte da minha vida e de minha essência...

    Bjos!

    ResponderExcluir

Hey ;) Obrigada por deixar o seu comentário e volte sempre!