Filme: "Esposa de Mentirinha" (Just Go With It) - Comentário

By 13:44 ,



Crédito da Sinopse: Adoro Cinema

Sinopse:

Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos. 


Minha Opinião: Fazia muito tempo que eu não assistia um filme de comédia tão engraçado, com piadas tão bizarras (no bom sentido!) como este! Confesso que comédias românticas não é o meu estilo de filmes favoritos, pelo simples fato de eu ter visto já muitos filmes deste gênero e ter odiado, exceto os filmes do meu amado Jim Carrey, rs. 

O bacana do Just Go With It, é exatamente o equilíbrio do estilo de humor, mesmo havendo "piadas de baixaria" mas na minha humilde opinião, ficou tudo muito bem dosado, além de serem muito, muito engraçadas. Sem mencionar as cenas românticas entre os protagonistas, que por sinal houve um entrosamento entre a Jennifer e o Adam que tornava a atuação dos dois muito espontânea, bem natural, ao contrário da Brooklyn Decker (Palmer no filme) que me incomodou suas aparições no filme de tão artificial que era.

O filme em si também é importante ressaltar por ter uma trama não tão clichê como a maioria dos filmes de comédia romântica. A ideia de mostrar um conflito de gerações entre as personagens Palmer, jovem que ainda ouvia N'Sync, Denny e Katherine foi muito cômico, além daqueles personagens bem idoiotas que arracaram altas risadas, incluindo as minhas e do pessoal da missa sessão. :)

Em resumo, é um filme muito divertido e fofo também, e recomendo para quem está precisando rir.

Trailer:






Até a próxima!

Leia também

3 comentários

  1. Oi!!
    Eu não assisti esse filme, não sou muito fã do Adam Sandler, mas como é comédia romântica, talvez eu goste.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vale a pena assistir, vc vai rir muito! kk :P

    ResponderExcluir
  3. Desde o lançamento eu to com vontade de assistir esse filme pelo fato de eu gostar muito da Jennifer Aniston desde quando eu assisti Friends. E também gosto bastante do Adam Sandler desde Como Se Fosse a Primeira Vez. Agora com comentários tão bons acerca do filme, é inevitável que eu vá acabar assistindo ele em um momento de ócio.

    ResponderExcluir

Hey ;) Obrigada por deixar o seu comentário e volte sempre!