Filme: "Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas" - Comentário

By 12:41 ,

Crédito: Adoro Cinema
Sinopse:

O capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) vai até Londres para resgatar Gibbs (Kevin McNally), integrante de sua tripulação no Pérola Negra. Lá ele descobre que alguém está usando seu nome para conseguir marujos em uma viagem rumo à Fonte da Juventude. Sparrow investiga e logo percebe que Angelica (Penélope Cruz), um antigo caso que balançou seu coração, é a responsável pela farsa. Ela é filha do lendário pirata Barba Negra (Ian McShane), que está com os dias contados. Desta forma, Angelica quer encontrar a Fonte da Juventude para que seu pai tenha mais alguns anos de vida. No encalço deles está o capitão Barbossa (Geoffrey Rush), que agora trabalha para o império britânico.


Minha Opinião:


Andei meio sumida daqui, sorry...


“Navegando em Águas Profundas” conservou a mesma fórmula que fez os outros três filmes serem um sucesso de bilheteria. A surpresa (o que na verdade não é surpresa nenhuma) que o ciclo da Keira Knightley e do Orlando Bloom chegou ao fim em “Piratas do Caribe – No fim do Mundo”.


O humor descarado, as reviravoltas no enredo e claro, a estrela do filme, Jack Sparrow (Johnny Depp) são os destaques do filme, isso não é novidade, mas fiquei surpresa com a atuação de Penélope Cruz (Angélica). Ela foi muito bem, mas não brilhante, comparando com a “mocinha” anterior, a Keira, ela foi fraquinha.

Johnny continua arrancando altas gargalhadas com seu jeito malandro de ser. Não tenho nada do que reclamar, hehe.

No todo, é uma ótima diversão com um tom épico, mas nada supera “O Baú da Morte”, que vai ser sempre o meu favorito da série, o mais emocionante de todos. Agora é só esperar para sair "Piratas do Caribe 5" como dizem os rumores...

Até porque, se fizerem até o 10 como fizeram com "Jogos Mortais" eu não me importo... :)


Vai um Rum aí? :P

Trailer






Leia também

0 comentários

Hey ;) Obrigada por deixar o seu comentário e volte sempre!