Filme: "Os Pinguins do Papai" ( Mr. Popper's Penguins) - Comentário

By 21:29 ,

Tìtulo Original: "Mr. Popper's Penguins"
Data de estréia: 1 de Julho de 2011
Direção: Mark Waters
Elenco: Jim Carrey, Carla Gugino, Madeline Carroll, Angela Lansbury, Ophelia Lovibond , Philip Baker Hall, James Tupper, Maxwell Perry Cotton, Pepper Binkley, Kelli Barrett
Páis: EUA
Duração: 94 minutos
Gênero: Comédia
Sinopse: Tom Popper (Jim Carrey) é um especialista em comprar imóveis antigos, para que sejam demolidos de forma que sua empresa possa construir modernos edifícios. Ele almeja se tornar sócio da empresa, mas para atingir o objetivo precisa cumprir uma última missão: convencer a senhora Van Gundy (Angela Lansbury), dona de um tradicional restaurante localizado no centro de Nova York, a vender o imóvel. Algo que não será nada fácil, já que ela apenas aceita vender o local para alguém que tenha princípios. Paralelamente, Popper recebe a notícia de que seu pai, um aventureiro que rodou o mundo cujo contato quase sempre foi através do rádio, faleceu na Antártida. No testamento ele deixa para o filho um pinguim, entregue em uma caixa refrigerada. Sem saber o que fazer, Popper resolve ficar com ele após perceber a afeição que seus filhos nutrem pelo animal, deixando sua vida de cabeça para baixo.


Comentário do filme:

Não é o melhor filme de comédia do mestre Jim, mas é super divertido! Confesso que eu esperava rir mais, mas o enredo foi super bem feito e criativo também. Além disso, tio Jim já fez de tudo nessa vida, ou melhor, nesses filmes né? #kkk.

Engraçado, é uma boa diversão em cartaz! Não percam!


Trailer:







Leia também

2 comentários

  1. Oi Lieh!!
    Não sei se quero ver esse filme, não gosto muito de filmes de comédia :P
    Acho que veria só por causa dos pinguins!
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Eu sou muito seletiva em relação a filmes de comédia, mas eu adoro o Jim Carrey, então... :P

    Os pinguins é bem inovador.

    Bjos!

    ResponderExcluir

Hey ;) Obrigada por deixar o seu comentário e volte sempre!