Filme: "Gigantes de Aço" (Real Steel) - Comentário

By 20:26 ,

Título Original: "Real Steel"
Direção: Shaw Levy
Elenco:  Hugh Jackman, Dakota Goyo, Evangeline Lilly, Anthony Mackie, Kevin Durand, Hope Davis, James Rebhorn, Marco Ruggeri, Karl Yune, Olga Fonda.
Duração: 129 min.
Ano: 2011
País: EUA
Gênero: Ação
Classificação: 10 anos
Status: Em Cartaz
Sinopse: Um drama futurista envolvendo luta de robôs. Em 2020, o boxe praticados entre humanos foi proibido e robôs humanóides agora dominam o esporte. Charlie (Hugh Jackman) e Max (Dakota Goyo), pai e filho, se unem para treinar um campeão na categoria.
Créditos: Cineclik

Como sempre, eu fui ver este filme na telona sem saber direito do que a trama se tratava. Na verdade eu fui ver mesmo por causa do Hugh Jackman #rs. Mas pode apostar, "Gigantes de Aço" foi um filme que me surpreendeu.

Obviamente que a trama possui ainda os famosos clichês, o que é comum para esse tipo de filme, porém Charlie pepel feito por Jackman, foge dos padrões: se você está esperando um "mocinho" que corre atrás do seu sonho, juntamente com o filho que retorna a ver, Max (Dakota Goyo) que olha para o pai realmente como um herói... Pode esquecer! Quem rouba a cena e ganha o destaque é justamente o garoto quando encontra um velho robô, enquanto Charlie só pensa em si mesmo e em como ganhar dinheiro.

Além disso, há lutas de boxes, e mesmo para aqueles que não curte uma boa briga e um hip hop que embala essas cenas incluindo como bônus até dança, vai se divertir, e acredite eu fiquei tão vidrada na história que não percebi que estava quase dançando ao som de Eminem, um dos nomes de peso da trilha sonora! E olha que hip hop/rap não é a minha praia. É por isso que eu adoro trilha sonora de filmes, porque faz você gostar de artistas que você jamais se imaginou curtindo, ou até mesmo conhece novos cantores e bandas.

"Gigantes de Aço" é uma ótima dica de cinema. Não percam!

Trailer:






Leia também

0 comentários

Hey ;) Obrigada por deixar o seu comentário e volte sempre!