Parceria - Editora Martin Claret

By 16:23

Olá honeys!!

Está caindo o mundo aqui em sampa - não à toa que chamam de terra da garoa - mas está mais para uma tempestade desde de manhã!


Mudando de assunto...

É com muita satisfação que eu recebi um e-mail esta manhã da editora Martin Claret, que basicamente consistia na parceria da mesma com o Mundo Silencioso. Fiquei realmente feliz pois eu tenho certa preferência pela editora na hora de escolher livros, principalmente os clássicos. Sim, tenho diversos livros de autores consagrados relançados pela editora na minha estante, então quando recebi a confirmação da mesma no envio de exemplares todo mês para resenha, fiquei mais do que satisfeita. 

Não é "puxação" de saco nem nada disso, como muitos devem estar pensando, e não é por causa da parceria bem sucedida que eu vou mudar o meu estilo de resenha. Longe disso. Há muito que eu queria presentear os leitores do blog pelos comentários e visitas, mas sou impossibilitada disso. Eu critico sim, aqueles blogs que se vendem e fazem uma resenha vazia, de três parágrafos em que em dois é só elogiando a editora pelo exemplar, e às vezes não é tão bom assim. Era isso que me incomodava nas parcerias, que eu mencionei neste post, antes que me acusem de contradição.


Além do mais, muitos livros da minha lista a editora possui no catálogo. \O/

Em fim. Dadas as devidas razões e transparência que eu sempre tento manter com os leitores, aí vai um breve histórico da editora.


A Editora Martin Claret foi fundada em São Paulo, no início da década de 1970, pelo empresário, editor e jornalista gaúcho Martin Claret, para publicar, em um primeiro momento, as obras do filósofo e educador brasileiro Huberto Rohden, autor mundialmente conhecido de mais de 65 obras sobre filosofia, religião, ciência e educação.
Hoje, a Editora possui aproximadamente 500 títulos em catálogo, de obras-primas da literatura universal, de filosofia, direito, política, sociologia e religião. É uma empresa editorial altamente diferenciada, operando em nichos criados pela própria empresa.


Se quiserem conhecer mais sobre a editora e os livros disponíveis, acessem o site ou o blog.


Estou muito contente! =D


Bjos!

Leia também

4 comentários

  1. Parabéns pela parceria! A Martin Claret tem muitos livros bons... *-*

    Abração!!

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito desta editora também, pois ela lança muitos clássicos a preços bem acessíveis. parabéns para você e para editora.
    um abraço
    Gisela - Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm gosto muito, Gisela.

    Muito obrigada!

    ResponderExcluir

Hey ;) Obrigada por deixar o seu comentário e volte sempre!