Layout Novo + Novidades

By 22:47


Olá honeys!

Quem visitou o blog de ontem para hoje viu que o cantinho está de cara nova. Não só a mudança de layout, mas também algumas mudanças internas - afinal é sempre bom mudar. O layout antigo estava ficando ultrapassado, então montei este, mais limpo e bonito - pelo menos eu achei kkkk :P

Algumas coisinhas, detalhes ainda vão ser arrumados. Eu não sei se vocês perceberam, mas o blogger ultimamente vem deixando a desejar em edição de código. Eu não sei se é o modelo que eu escolhi para criar o template ou é frescura mesmo. Por exemplo, a formatação do blockquote que não aparece, a paginação numerada que só é visível de vez em nunca. Até o favicon foi difícil mudar... Espero consegui solucionar esses problemas.

Como mencionado, a layout novo vem junto com mudanças internas. Dentre elas:

  • As páginas Resenhas e Meta de Leitura foram melhoradas para se adequarem ao novo tema do layout;
  • A página Fanfics & Contos também ganhou uma nova cara na reforma;
  • A página Blogs Parceiros foi a única que não sofreu alterações;
  • A antiga página Sobre o Blog, agora somente O Blog sofreu alterações no texto;
  • Contato agora possui um novo formulário mais bonito e mais eficiente;
  • A página Termos foi a que mais sofreu alterações. É importante que todos leiam.


Além das páginas atualizadas e reformadas, uma nova coluna teve sua estréia há pouco tempo, que é o Dossiê Literário. Quer saber o que é? Leia e descubra.


Enquanto eu me dedicava na confecção do template algumas ideias foram surgindo dentre elas, provavelmente muito ambiciosa, é sobre um podcast de literatura. Não sei se é possível fazer isso sozinha - até seria chato se formos parar para pensar - mas a ideia surgiu e agora fico imaginando como seria reunir uns dois blogueiros e conversarmos sobre literatura e blogosfera literária.  Dependendo do interesse dos leitores uma enquete será aberta como uma pesquisa de opinião.


Quem se interessar, dê um toque :)


O blog ainda vai passar por algumas poucas alterações incluindo a resolução dos problemas que eu havia mencionado. Não mais, eu espero que tenham gostado das mudanças.

Bjos!

Leia também

0 comentários

Hey ;) Obrigada por deixar o seu comentário e volte sempre!