Na Playlist #2: Light me Up - The Pretty Reckless

By 16:58 ,



Ah que saudade dessa coluna! Puxa, eu ouvi tantos discos novos, incluindo o mais recente trabalho do Muse que eu espero que dê para preencher esse "vazio" que ficou sobre música aqui no blog. Assim como a coluna de filmes e séries também. Em breve novas postagens.

Nos últimos meses, o disco da estréia da banda The Pretty Reckless foi que embalou as minhas idas e voltas da faculdade. A banda foi fundada em 2009 pela atriz e cantora Taylor Momsen juntamente com John Secolo, Matt Chiarelli e Nick Carbone. A música de mais sucesso do grupo é Make Me Wanna Die, que até fez parte da trilha sonora do filme Kick-Ass. 

O disco de estréia, Light me Up, lançando em 2010, marca  o rock alternativo da banda e a personalidade musical que o grupo possui. É notável a voz poderosa e diferente da vocalista Taylor Momsen, que se dá muito bem tanto cantando músicas com um rock mais pesado, quanto baladinhas como Nothing Left to Lose e You. Miss Nothing e Goind Down marcam o álbum como as mais rock and roll.

Além da playlist oficial, tem as duas demos da banda, Everybody Wants Something from me e Far from Never. A primeira remota a alguma música do Marilyn Mason pelo estilo que lembra muito o cantor.

Como um disco de estréia, a banda começou com o pé direito. 

Playlist

1. "My Medicine"  
2. "Since You're Gone"  
3. "Make Me Wanna Die"  
4. "Light Me Up"  
5. "Just Tonight"  
6. "Miss Nothing"  
7. "Goin' Down"  
8. "Nothing Left to Lose"  
9. "Factory Girl"  
10. "You"  
11. Far from Never (Demo) [Bonus Track]
12. Everybody Wants Something from me (Demo) [Bonus Track]




Leia também

0 comentários

Hey ;) Obrigada por deixar o seu comentário e volte sempre!