Tirando a poeira....

By 14:28





Já faz há alguns meses desde o meu último post - devo dizer que escolhi (na verdade foi forçada...) a me afastar do blog e postagens devido as ocupações da vida real que ano passado consumiram todo o meu tempo e dedicação. Nem postei o ocorreu no Lollapalooza (nem faz mais sentido postar agora) mas posso dizer que foi ótimo - super cansativo, não vi todas as atrações que queria, passei calor, mas vi o Muse o que foi suficiente para eu sair de lá mais do que satisfeita :)




As ocupações da faculdade + estágio + curso de inglês no ano que se passou (foi há tão pouco tempo porém parece que foi eras) não foram os únicos motivos. O meu desânimo para escrever resenhas em particular também pesaram na balança. 

Sendo sincera, provavelmente eu estava e ainda estou passando por aqueles famosos bloqueios de escritor - infelizmente isso existe e atinge qualquer pessoa que gosta de escrever em algum momento. Vai passar, eu tenho certeza. Contudo, acho que também passou da hora de eu ressuscitar este passo que eu tanto amo, no qual foi negligenciado por muito tempo. 

Não vou estabelecer metas de leitura ou de posts. Infelizmente isso não funciona comigo (eu já tentei e falhei lindamente) porque eu tenho sérios problemas de disciplina com essas coisas, não nego. Tenho diversos livros interessantes na minha estante e alguns para adquirir - o que eu sei com certeza é que irei comprar poucos livros porque eu tenho muitos em casa esperando na estante. Li muito pouco ano passado e espero tirar o atraso este ano - uma meta mais concreta. Isso também inclui algumas séries que comecei e não conclui.

Em fim, é isto. Espero retornar definitivamente em breve.


Xoxo *_*


Leia também

2 comentários

  1. Oi Lieh

    Estarei por aqui aguardando suas resenhas.

    Feliz 2015.

    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  2. Oi Gisela, quanto tempo!


    Espero postar minhas resenhas em breve :)


    Feliz 2015

    ResponderExcluir

Hey ;) Obrigada por deixar o seu comentário e volte sempre!