Daydreaming

By 15:19 ,

Dreamers, they never learn...
Acho que nenhuma música me tocou tanto como essa canção do Radiohead do mais recente álbum da banda, A Moon Shaped Pool. Reflete bem um pouco das minhas angústias e dúvidas. 


Detesto ficar nesse estado emocional, porque é muito perturbador e me tira o sono. Quando você começa a questionar o propósito da sua existência, você sabe que chegou numa encruzadilha - hora de escolher, hora de decidir. Você vê as pessoas à sua volta tomando decisões importantes, dando grandes passos e se sente pressionado (a) a fazer o mesmo. Eu gostaria, mas as coisas não dependem de mim. Eu bem que gostaria de ter mais controle, porém não tenho, peço minhas desculpas. 
O relógio não está a favor de ninguém e sinceramente, eu tenho medo. Medo de ser um fracasso, medo de não deixar nada de bom depois que partir, medo de não ser útil. Medo de transformar a minha existência sem nenhum significado. Não é porque eu acredito em Deus, no paraíso e no inferno é que eu não estou isenta desses pensamentos sombrios, quase nietzschiano. Não ajuda estar cercada com tanto individualismo, egoísmo e a busca constante do "eu" e do "meu". 

Por enquanto fico como o Thom Yorke no clipe...

Leia também

0 comentários

Hey ;) Obrigada por deixar o seu comentário e volte sempre!