Sobre Mim




Meu nome é Juliana Lira e tenho 23 anos. Moro em Barueri-SP, mas nasci na cidade de São Paulo e sou formada em Sistemas para Internet pela FATEC Carapicuíba e trabalho como Analista de Testes de Sistemas. 

Sou apaixonada por literatura, música, cinema e artes. Católica romana que ama a Igreja de Cristo, chestertoniana e austeniana, leitora assídua, escritora amadora e apaixonada pela língua portuguesa e inglesa. O amor por livros é desde a infância, quando eu ainda estava aprendendo as primeiras palavras. Eu tenho quase certeza que eu aprendi a ler e escrever lendo contos de fadas e histórias infantis. 

Não sou fã apenas de livros e adoro um monte de coisa como séries de tv (Doctor Who é minha paixão) HQs, filmes - melhor ainda se for um do Tarantino e boa música - tanto que um dos meus passatempos favoritos é montar playlists no Spotify. Também gosto de dançar e faço aulas de jazz dance que me faz um bem danado para o corpo e para a alma. 

Só tenho cara de hipster, mas a verdade é que eu sou bem careta e até choro com filmes românticos e água com açúcar. Tenho saudades de coisas mais simples da vida e uma nostalgia pelas coisas boas do passado que até chega a ser engraçado, tanto que o romantismo nunca me abandonou e sinceramente, eu agradeço por isso.

Queria uma passagem de ida para a Terra-Média, mas como não consegui ainda, fico por aqui mesmo...